Convênio assinado: Ricardo Madalena anuncia 28 moradias do programa vida longa para Santa Cruz do Rio Pardo

da reportagem 01/12/2021 - 00:57:22 Região

O deputado Ricardo Madalena tem trabalhado para incluir Santa Cruz do Rio Pardo em importantes programas e políticas públicas do Governo do Estado. E nesta terça-feira, 30, foi oficializada a inclusão do município no Programa Vida Longa da Secretaria de Estado da Habitação. Serão 28 novas moradias para idosos em situação de vulnerabilidade social. 

“Um dia histórico para o nosso município. Conquista que vai garantir a realização do sonho da casa própria com mais qualidade de vida para os idosos que serão contemplados. Mais um importante avanço que é fruto da integração do nosso mandato com a gestão do amigo e competente prefeito Diego Singolani sempre comprometido com as causas da população”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa. 

Continua depois da Publicidade

A assinatura do autorizo aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, com a presença do parlamentar, do prefeito Diego Singolani, do Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e da Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Obras, Carla Akemi.  

O prefeito agradeceu o trabalho do parlamentar para concretizar essa realização. “Nosso deputado Ricardo Madalena não mediu esforços para viabilizar a instalação do Vida Longa na nossa querida Santa Cruz do Rio Pardo”, declarou. Em junho deste ano o deputado Ricardo Madalena mobilizou visita técnica da CDHU no local onde serão construídas as moradias. Passo fundamental para realização do convênio.

MAIS MORADIAS 

O parlamentar destacou importantes avanços habitacionais em Santa Cruz do Rio Pardo. Em abril, foram entregues 60 moradias populares do Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins no município.

Na ocasião o Secretário Estadual da Habitação, Flavio Amary, destacou a atuação de Madalena a favor das políticas públicas de moradias. “O Ricardo Madalena é um batalhador das causas da habitação e trabalhou muito para que este momento fosse realidade”, concluiu.

Publicidade

Parceiros