30 mil reais em cartões presente serão sorteados nesta quinta-feira (23) na ACE Ourinhos

ACE Ourinhos 22/12/2021 - 18:35:50 Cidade

É nesta quinta-feira (23) o grande dia! O sorteio da campanha Natal da Sorte vai ser transmitido pelos canais digitais Facebook e Instagram a partir das 20h30, com um super show do cantor Zé Roberto e apresentação da influenciadora Thais Maria (@aquelamaria). 

"Estamos preparando com grande carinho, uma noite inesquecível para todos os consumidores do comércio de Ourinhos. Teremos a participação de pessoas muito queridas da população, grandes surpresas e o sorteio de 21 cartões presentes. Estamos muito felizes com o resultado de mais uma promoção de fomento ao comércio varejista, as pessoas foram pra rua, utilizaram uma nova tecnologia para participar que foi muito bem aceita. Acreditamos que ano que vem será ainda melhor", destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi. 

Continua depois da Publicidade

Se você ainda não participou, pode cadastrar seus cupons da sorte no app da ACE Ourinhos até as 21h, quando a máquina será desligada do dia 23 de dezembro. A live já vai estar no ar quando a emissão de cupons se encerrar e às 21h30 vai começar o sorteio. 

A campanha vai premiar 21 pessoas, uma delas no valor de 10 mil reais e outras 20 pessoas serão sorteadas para receber o prêmio de mil reais em cartões presente, que necessariamente precisam ser consumidos nas lojas participantes da promoção.

Ao realizar suas compras, solicite seu QRcode da sorte, para participar da campanha que está funcionando da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes - limitado a 6 QRcodes por compra -  o cliente recebe um cupom com QRCode, que deve ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos, que pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos. Na primeira vez, é necessário realizar um breve cadastro no app, posteriormente é só ir escaneando os QRcodes. 

Não perca o grande show com Zé Roberto, na live da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, que começa as 20h30!

Publicidade

Parceiros