Adolescente é morta a fadadas pelo namorado.

da reportagem 05/01/2022 - 00:27:58 Região

Uma adolescente de 13 anos identificada como Eduarda Karolaine Galliardini Caboclo, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (4), em Sertanópolis. 

O autor do crime é o namorado dela, Sérgio H. D.S, de 19 anos, vulgo “Malvadão” .

Continua depois da Publicidade

O elemento foi preso em flagrante após ligar para a Polícia Militar e confessar o feminicídio. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, o criminoso alegou ter visto a namorada com outro homem. Depois do suposto flagrante, Sérgio foi até a casa dele para pegar uma faca com a intenção de matar a namorada e o homem que estava com ela.

Eduarda acompanhou Sérgio até a residência dele na rua Olímpia Daniel para tentar convencê-lo de não matá-la, mas ele pegou a faca e desferiu diversos golpes contra ela. O Samu foi acionado, mas a menina morreu antes da chegada dos socorristas. 

Pelo status do Facebook eles assumiram o namoro na segunda-feira (3). Depois do crime o autor teria atualizado o status para “viúvo”. O homem que teria sido visto com a adolescente e provocado ciúmes no assassino não foi identificado pela polícia. 

Sérgio foi levado para a delegacia de Sertanópolis.  O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Londrina. Ela era moradora em Bela Vista do Paraíso

Publicidade

Parceiros