Proprietária de banho e tosa é salva por Pit Bull hóspede.

da reportagem 08/01/2022 - 16:12:56 Região

Um indivíduo de cor negra com estatura de aproximadamente 1mt 70, sem camisa invadiu  as dependências de um banho e tosa e hotel para pet's na região da escola Maria José Rios, na Ladeira São Domingos em Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

A tentativa de assalto foi por volta das 16h45, quando o criminoso, invadiu o estabelecimento que também é residência da vítima.

Continua depois da Publicidade

 A proprietária do Banho e Tosa, entrou em luta corporal com o bandido, pois estava apenas com sua filha de 11 anos e o filho de 3 anos. 

A vítima relata que o assaltante pedia a chave do carro insistentemente e chutava a porta aos gritos, foi quando a Pit Bull que está hospedada no Banho e Tosa, ao ver a situação pulou dois portões e atacou o criminoso ferindo a parte das costas e pescoço, o bandido ao conseguir escapar da Pit Bull, deixou a marca da palma da mão suja de sangue nas costas da cachorra e em seguida pulou o muro dando fuga nas imediações.

A filha da vítima  chegou a pedir socorro no Facebook da mãe que havia um ladrão em sua casa. O subtenente PM Lourenço mesmo estando de férias, quando soube da ação do criminoso, correu até o local imediatamente e acionou a Polícia Militar.

A unidade do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada aos cuidados médicos e levou pontos no braço e e em uma das pernas.

Segundo a médica que a atendeu, afirma que o indivíduo poderia estar com algum objeto cortante, e ela nem percebeu. 

A perícia esteve no local, e a polícia militar faz buscas nas imediações.

📷 fonte: IBTV

Publicidade

Parceiros