Força Tática retira das ruas grande quantidade de drogas de circulação

Fabiane Minucci 09/01/2022 - 20:12:59 Noticias

A equipe da Força Tática apreendeu na noite deste sábado (08) dois adolescentes por tráfico drogas no Recanto dos Pássaros. 

De acordo com as informações, a equipe havia informação de que o adolescente A. V. H. N. A. estaria traficando e guardando grande quantidade de drogas em sua residência.

Continua depois da Publicidade

Os policiais se dirigiam até o local, quando ao entrar na rua Isabel Alves Veloso, avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da equipe, se escondeu rapidamente atrás de um muro, sendo imediatamente abordado.

Ele foi identificado como o adolescente denunciado. Em busca pessoal, nada foi encontrado, além de R$ 265 em dinheiro no bolso da bermuda. Ele negou vender drogas, porém durante revista domiciliar, informou que havia certa quantia de entorpecentes escondida dentro de um baú preto de motocicleta. 

As equipes localizaram no local informado seis tijolos de maconha, 63 porções embaladas pontas para serem comercializadas. Também foram encontradas duas balanças de precisão e uma pochete preta contendo 24 porções de maconha, 13 de crack, várias embalagens de ziplock e R$ 3 em dinheiro. 

Diante dos fatos, A. V. H. N. A. e a amásia V. M. de M. C. foram conduzidos para a CPJ, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros