Prefeitura de Ourinhos adquire Van adaptada para transporte de pacientes com recursos de emenda do deputado Fernando Cury

Assessoria 10/01/2022 - 16:21:31 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na tarde de terça-feira (05) uma Van adaptada para o transporte de pacientes. O veículo foi adquirido com recursos da emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Fernando Cury.

O ato da entrega do veículo contou com a presença do secretário Municipal de Saúde, Donay Neto, que representou o prefeito Lucas Pocay, do secretário Adjunto do Meio Ambiente e Agricultura, Abel Fiel, e do deputado Fernando Cury.

Continua depois da Publicidade

A Van adaptada apresenta uma tecnologia que facilita o transporte de cadeirantes, onde o passageiro não precisa sair da cadeira para entrar e sair do veículo.

O secretário de Saúde Donay Neto e o deputado Fernando Cury destacaram que a aquisição do veículo adaptado reforça o trabalho da gestão do prefeito Lucas Pocay em investir cada vez mais na Saúde e na inclusão da pessoa com deficiência.

Logo após a entrega do veículo, o Deputado Estadual Fernando Cury, o Secretário de Saúde Donay Neto e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Agricultura, Abel Fiel visitaram as futuras instalações do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), as margens do trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares. O investimento para reforma e adaptação do prédio será feito por meio de recursos destinados pelo parlamentar e também municipal.

Publicidade

Parceiros