PRF apreende 367 quilos de maconha na SP-278, em Chavantes

Fabiane Minucci 13/01/2022 - 00:33:12 Região

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 367 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (12) na rodovia Mello Peixoto (SP-278), em Chavantes, durante a Operação Égide. A droga foi encontrada em um veículo abandonado, após o motorista não obedecer sinal de parada.

De acordo com as informações, uma das equipes da PRF seguia sentido norte do Paraná, quando perto de Chavantes, abordou um veículo Hyundai Azera, de cor preta, que não obedeceu ao sinal de parada, e fugiu.

Continua depois da Publicidade

Foram avisadas as demais equipes da PRF do Estado de São Paulo e Paraná, no entanto, durante o acompanhamento tático, o motorista arremessou o veículo contra a viatura da PRF, causando danos que impediram de continuar o acompanhamento.

Ele continuou a fuga, sendo que, meio quilômetro depois, parou o veículo, também danificado, e fugiu a pé. As equipes fizeram busca nas proximidades, porém ele não foi localizado. 

Ao realizarem a vistoria no veículo foram encontrados 367 quilos de maconha, tanto no porta-malas, como também no banco traseiro. A ocorrência foi apresentada na DISE de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros