Força Tática prende membro de facção criminosa no tráfico de drogas em Chavantes

Fabiane Minucci 19/01/2022 - 15:01:44 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (18) F. P. D. M., vulgo Lipão, por tráfico de drogas em Chavantes.

De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento pelo município de Chavantes, quando visualizou Lipão pela rua Gumercindo Lopes, em frente ao número 10.

Continua depois da Publicidade

Por já ser conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e por ser membro de facção criminosa, a equipe decidiu fazer a abordagem. 

Ao ver a aproximação da viatura, Lipão, que estava sentado em frente a um trailler de lanches, levantou e saiu correndo, vindo a retirar da sua cintura uma sacola de cor branca, arremessando a sobre o telhado de uma casa em frente ao trailer. 

A embalagem foi recolhida e continha três pedras brutas de crack. A equipe precisou de apoio para imobilizar o rapaz, tendo em vista a agressividade, sendo necessário até o uso de algemas nas mãos e nos pés.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a CPJ, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros