Quatro pessoas são presas após tentativa de latrocínio no Jardim São Silvestre; bandidos eram de São Paulo

Fabiane Minucci 24/01/2022 - 20:09:26 Noticias

Quatro pessoas de São Paulo (capital) foram presas após a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Jardim São Silvestre na noite deste domingo (23), em Ourinhos.

O vídeo das câmeras de segurança mostra, por volta das 19h50, o momento que um bandido sai de um terreno baldio na rua João Lopes Martins e anuncia o assalto.

Continua depois da Publicidade

Em frente a residência estão dois homens, um deles é um motorista de 52 anos que está sentado. Ao ser abordado pelo rapaz, o bandido exige que as vítimas entrem na residência. Em um descuido, o motorista tenta pegar a arma do bandido que reage atirando, mas não acerta as vítimas.

Assustado, o motorista corre e é perseguido pelo bandido. No vídeo, é possível ver que logo após a correria surge de dentro do terreno baldio uma segunda pessoa. A vítima relatou à polícia que ambos estavam armados, um com uma arma de cano curto e outro de cano comprido.  

Os bandidos fugiram. A ocorrência foi apresentada na CPJ de Ourinhos. Após diligências, a polícia prendeu quatro pessoas na SP-225 e Santa Cruz do Rio Pardo: Carlos Daniel Moreira dos Santos, de 21 anos, Paloma Beatriz Rodrigues de Oliveira e 18 anos, Carlos Eduardo Souza Almeida de 22 anos e Guilherme Pinheiro Vilar de 21 anos.

Autuados em flagrante por tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma e uso de documento falso, os homens foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, já Paloma aguardava na CPJ de Ourinhos a realização de audiência de custódia.

Publicidade

Parceiros