Secretarias de Inclusão, Esportes e entidades debatem cronograma de ações para 2022

Assessoria 28/01/2022 - 18:01:02 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio das Secretarias Municipais de Inclusão e Esportes, realizou uma reunião com AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) e da ASO (Associação Amigos dos Surdos de Ourinhos e Região). O objetivo foi debater o cronograma e agenda de ações, projetos e programas para o ano de 2022.

A Secretaria de Inclusão tem buscado desde 2021 unir todas as entidades para realizarem juntos um trabalho efetivo, que garanta uma cidade cada vez mais inclusiva e igualitária.

Continua depois da Publicidade

O secretário de Inclusão Caio Lima, aposta em um 2022 de grandes avanços para a pessoa com deficiência no município de Ourinhos. “2021 foi um ano importante onde avançamos muito e agora queremos avançar ainda mais com apoio das entidades e da Secretaria de Esportes. Ao longo deste ano vamos divulgar os nossos projetos para que a pessoa com deficiência tenha mais dignidade, empatia, respeito e principalmente a garantia dos seus diretos”.

O secretário de Esportes, Danilo Ferreira, destacou que a reunião foi importante para elaborar um trabalho cada vez mais efetivo voltado a pessoa com deficiência. “Acredito que a partir dessa reunião teremos um ano mais organizado e de muito trabalho junto as pessoas com deficiência para avançarmos mais a questão da inclusão e da acessibilidade no nosso município”.

Publicidade

Parceiros