Prefeito Lucas participa de solenidade de aniversário do Corpo de Bombeiros e anuncia investimento de R$1,5 milhão

Assessoria 28/01/2022 - 18:17:56 Noticias

O prefeito Lucas Pocay, ao lado da esposa Luana Alves, participou na manhã de terça-feira (25) da solenidade de aniversário de 53 anos da unidade do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, que é comandado pelo 1º Tenente PM Igor Leme, ourinhense e filho do 3º Sargento Leme, militar aposentado que serviu à cidade durante 19 anos (de 1988 até 2007), à época Cabo PM Leme. 

A solenidade foi marcada por diversas homenagens aos Bombeiros e também as autoridades municipais, entre elas o secretário adjunto de Governo, Wesley Carlos da Silva e o Gerente de Controle da Frota, Aguinaldo Detone, pelo apoio na reforma de dois veículos Autos Bomba Salvamento com investimentos em reparos e em implementos e revitalização das condições internas e externas dos veículos. 

Continua depois da Publicidade

O prefeito Lucas Pocay aproveitou a solenidade para parabenizar a corporação e anunciar um grande investimento para o Corpo de Bombeiros. “São 53 anos de uma instituição muito respeitada, que contribui com a nossa sociedade salvando vidas e não é atoa que o Corpo de Bombeiros tem credibilidade junto a população. Por isso o Poder Público precisa sempre incentivar e dar todo o suporte para que realizem o serviço da melhor maneira. Agora, vamos realizar um investimento de R$1,5 milhão para uma grande reforma no prédio. Isso é uma demonstração de merecimento, carinho e respeito que temos pela corporação”. 

O 1º Tenente PM Igor Leme agradeceu o prefeito Lucas Pocay pelo investimento que será feito no Corpo de Bombeiros de Ourinhos. “É uma grata satisfação comemorarmos essa data, estar no comando desta tropa e uma alegria ouvir o prefeito Lucas Pocay anunciar um grande investimento que será feito aqui, já que sua família por décadas sempre ajudou o Corpo de Bombeiros de Ourinhos”.  

A solenidade contou com a presença do Comandante Interino do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Major Wilson de Góes Junior, o Comandante Interino do 31º Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos, Major Vagner Duarte, Sargento e Instrutor do Tiro de Guerra de Ourinhos, Vagner Ferreira, Inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal, Edson José Almeida Jr, além dos vereadores Eder Mota (representando a presidência da Câmara), Gil Carvalho e Raquel Spada e ainda secretários municipais e demais autoridades e representantes da sociedade civil.

Publicidade

Parceiros