Associados da ACE Ourinhos tem desconto no Ambulatório Pediátrico da Santa Casa

ACE Ourinhos 24/02/2022 - 06:28:00 Cidade

Benefício é mais um disponibilizado para quem é associado da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos

Mais uma boa notícia para o associado da ACE Ourinhos. A partir de agora, ele terá desconto na pediatria do Ambulatório da Santa Casa da cidade. Cada consulta terá o valor único de R$ 100,00. Essa iniciativa entrega mais um grande benefício para as pessoas que são parceiras.

Continua depois da Publicidade

O ambulatório funciona todos os dias, com horário de funcionamento dividido entre dias da semana e feriados e finais de semana. Durante os dias úteis e feriados ele funciona das 13 às 19 horas. Já aos sábados e domingos das 07 às 19 horas. 

Ele conta com infraestrutura adequada, realiza consultas e exames, além de possuir um corpo clínico especializado. Atende crianças de 0 a 12 anos.

O presidente da ACE, Robson Martuchi, enxerga essa conquista como imprescindível para o associado.

“Temos que cuidar das nossas crianças em primeiro lugar. E por isso essa parceria da ACE com a Santa Casa é tão importante. Esse tipo de convênio é extremamente útil para todos os nossos associados, ele traz mais segurança em saber que nossos filhos sempre terão o melhor cuidado.”

O Ambulatório fica localizado na Rua Governador Armando Sales, 351, na Vila Moraes. O telefone para ligação é 14 33026618 e o Whatsapp é 14 997546371. 

Publicidade

Parceiros