Aeroporto de Ourinhos recebe novas melhorias e obras de revitalização

da reportagem 21/03/2022 - 16:08:34 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, executou reformas e obras de revitalização no Aeroporto Municipal Jornalista Benedito Pimentel.

No saguão, houve a revitalização da pintura interna e externa, a instalação de três ares condicionados, a instalação de bancada de porcelanato com bebedouro de água gelada e ainda revitalização da recepção do aeroporto com ar condicionado, computadores e móveis.

Continua depois da Publicidade

Também foram feitas outras melhorias na sinalização horizontal em toda pista e taxiway; troca de placas de segurança; diversas reformas hidráulicos; substituição de lâmpadas queimadas e quebradas no balizamento; manutenção no painel gerador de energia, colocando em funcionamento; manutenção na biruta e a administração do aeroporto localizado dentro do prédio do saguão;

Para os próximos meses, o trabalho continuará sendo realizado para manter as operações do aeroporto dentro das normas da Agência Nacional de Aviação Civil.

Além do projeto de revitalização, o aeroporto recebe também constantemente serviços de manutenção e conservação, como roçada, poda de árvores e limpeza de canaletas.

Publicidade

Parceiros