Prefeitura de Ourinhos investe na compra de EPIs para servidores

da reportagem 03/05/2022 - 20:29:54 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos vem investindo na saúde e segurança do servidor municipal. Em abril, mês em que é realizada a Campanha Mundial as Vítimas de Acidentes do Trabalho, as Secretarias iniciaram a aquisição de novos Equipamentos de Produção Individual e Coletivos, iniciando pelos eletricistas.

O prefeito Lucas Pocay tem como prioridade a valorização do servidor e dentro deste contexto está aprimorando a Gestão de Segurança do Trabalho, por meio da Gerência de Prevenção a Acidentes do Trabalho.

Continua depois da Publicidade

São várias medidas que buscam conscientizar, prevenir, capacitar e principalmente acolher o servidor dentro da Cultura de Segurança do Trabalho fornecendo treinamento e EPI.

Neste mês de Abril, durante a Campanha Mundial as Vitimas de Acidentes do Trabalho foram realizadas várias palestras na SIPAT 2022 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ) sobre saúde mental. As atividades não param e muitos projetos estão sendo concluídos para promover ainda mais a saúde e segurança do servidor.
 

Publicidade

Parceiros