Ourinhos: Madalena entrega nova retroescavadeira e realiza junto com Prefeito lucas pocay agenda de trabalho no município

da reportagem 12/05/2022 - 19:45:36 Noticias

O deputado estadual Ricardo Madalena através do Programa Nova Frota SP, viabilizou com o governador Rodrigo Garcia a destinação de uma nova retroescavadeira para Ourinhos entregue ao prefeito Lucas Pocay, atendendo ao pedido dos vereadores Borjão e Latinha. 

Em agenda com o prefeito, o parlamentar visitou o almoxarifado municipal para inspecionar o maquinário que já está no município para colaborar na zeladoria, obras e demandas dos bairros.

Continua depois da Publicidade

“Esse é o resultado do nosso trabalho junto à gestão inovadora do amigo e prefeito Lucas Pocay que não mede esforços pelas demandas do município. Com o apoio do nosso mandato toda a região avança pra um novo ciclo de desenvolvimento com prioridade para gerar mais empregos e oportunidades para a população”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal.  

Inspecionaram a rua de ligação dos bairros ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) que em breve receberá obras de pavimentação e implantação de infraestrutura completa com guias, sarjetas e iluminação pública - garantindo mais conforto, segurança e fluidez para os pacientes que recebem atendimento diariamente no local.

Madalena destacou seu compromisso com a saúde pública. Em Ourinhos viabilizou o credenciamento da Santa Casa para atendimento e realização de procedimentos oncológicos e com o apoio do seu mandato a instituição também foi contemplada no Programa Mais Santas que destina recursos para hospitais filantrópicos. Ao todo 81 municípios da região de atuação política e administrativa do parlamentar foram contemplados.

Publicidade

Parceiros