Motoboy é morto a tiro em Santo Antônio da Platina

NPDIARIO.COM 16/05/2022 - 15:25:04 Região

O motoboy Amilton Marcolino da Silva, de 30 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (16) com um tiro no tórax, em Santa Antônio da Platina. De acordo com as informações, o corpo foi encontrado na rua Inglaterra, Bela Vista II, às margens da PR-439, perto de uma empresa de entrega de gás e da empresa Arroz Dilma.

Continua Após Publicidade

A moto Honda vermelha que pilotava foi encontrada abandonada próximo ao corpo da vítima. Uma vizinha acionou o corpo de bombeiros porque ouviu por volta das 04h30m um barulho parecido com uma bombinha. Quando a corporação chegou, o rapaz já estava morto.

A Rádio patrulha da Polícia Militar compareceu, ajudou a isolar o entorno e na sequência chegou também a Polícia Civil local, que recolheu a moto. O Instituto Médico Legal de Jacarezinho também foi acionado. O homem era conhecido também por Índio, não tinha passagens, era casado, tinha uma filha e residia com a família no povoado rural Platina. A vítima trabalhou durante três anos no Mototáxi Pontual e há uma semana estava no Rapidão.

Publicidade

Parceiros