Prefeito Lucas Pocay e primeira dama Luana Alves realizam entrega do kit de uniforme escolar com mochilas.

da reportagem 19/05/2022 - 20:14:57 Noticias

O prefeito Lucas Pocay e a primeira dama Luana Alves estiveram esta semana na NEI Professora Adelaide Mantovani, no Jardim Itajubi, e na NEI Curumin, na Vila Marcante, onde realizaram a entrega do kit de uniforme escolar com mochilas para os alunos.

A entrega do kit de uniforme contou com a presença do secretário Educação Wilson de Moraes e dos vereadores Éder Mota, Anísio Felicetti e Raquel Spada.

Continua depois da Publicidade

Neste primeiro momento, estão sendo distribuídos para as escolas o kit de uniforme com camisetas de manga curta e três bermudas, além de estojos e as mochilas. Até o final deste mês, está previsto a entrega das peças de inverno.

Para o prefeito Lucas Pocay, o kit de uniforme escolar com a inclusão este ano das mochilas faz parte dos investimentos que a atual gestão tem realizado na área da educação e que beneficiará diretamente as famílias, que poderão economizar principalmente com a compra de mochila para seus filhos.

“É mais uma ação importante que estamos fazendo como forma de valorizarmos as nossas crianças, a educação como um todo, com o objetivo de melhorarmos cada vez mais o ensino nas nossas escolas”, disse o prefeito.

Publicidade

Parceiros