Parceiro da ACE Ourinhos, Sesi terá programação gratuita com forró no dia 27/05

da reportagem 19/05/2022 - 20:16:39 Cidade

O espetáculo Baile dos Cabras é apresentado por um grupo de artistas de Araçatuba

Sexta-feira é o dia oficial da diversão. E pensando nisso o Sesi Ourinhos, grande parceiro da Associação Comercial e Empresarial (ACE), irá promover no dia 27/05 um evento musical que promete agitar as noites frias do final de maio. A instituição oferece sempre uma programação especial de cultura, e a partir das 19h o grupo Baile dos Cabras irá apresentar um repertório baseado no forró pé de serra.

Continua depois da Publicidade

O grupo é natural de Araçatuba e eles prometem realizar um show diferenciado. Tudo porque na apresentação da banda, os ritmos do sertão nordestino, principalmente o forró pé de serra, ganham um sotaque e uma pitada do universo caipira do interior de São Paulo. No repertório, os músicos transitam por obras e interpretações de Luiz Gonzaga, João do Vale, Alceu Valença, Raimundo Fagner, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Genival Lacerda, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Dominguinhos, Caetano Veloso, entre outros.Os integrantes são: João Gabriel Menezes, Bruno Santos, Netinho e Tico Baterista.

No dia do espetáculo, as pessoas não terão somente à disposição a música ao vivo, como também os visitantes poderão contar ainda com os serviços de alimentação e bebidas na Cantina. Caldos, vinho quente, quentão, chocolate quente entre outros itens fazem parte do cardápio para ser adquirido diretamente no espaço do evento.

Para adquirir o ingresso, basta acessar o site https://ourinhos.sesisp.org.br/ a partir do dia 24/05. Mas é importante ficar atento, pois os ingressos são limitados.

Publicidade

Parceiros