Lojistas já podem cadastrar seus estabelecimentos para o app Turismo em Ourinhos

da reportagem 20/05/2022 - 15:36:22 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo lançará em breve mais um ícone, agora voltado para comércio de rua em geral no aplicativo “Turismo em Ourinhos”.

Os interessados em fazer parte do app devem preencher o formulário: https://forms.gle/cqcBzAXWDLLwVLpw6. Após o preenchimento dos dados, a equipe do Turismo, realizará visitas presenciais nas lojas cadastradas. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (14) 99827-4449.

Continua depois da Publicidade

O secretário da Pasta, Tiago Moreira, destaca que o aplicativo é totalmente gratuito para empresários e usuários, tendo sido criado para fomentar a economia e o turismo com foco no crescimento da cidade. “Nesta nova etapa, vamos criar espaço no app, exclusivo para os comerciantes, por ser mais um canal para divulgarem seus produtos e serviços, a custo zero”. Já fazem parte do app o setor Pet e os lojistas do Shopping.

BAIXE JÁ!

O app compartilha informações online e georreferenciadas sobre gastronomia, hospedagem, atrativos turísticos, preços atualizados de combustíveis, rotas para ciclistas, serviços públicos e demais informações sobre Ourinhos.

Ainda não possui o App “Turismo em Ourinhos”? Se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp

 

Publicidade

Parceiros