Prefeitura de Ourinhos inicia programa Secretário no seu bairro para atender demanda

da reportagem 20/05/2022 - 20:29:14 Uti. Pública

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Zeladoria, iniciou esta semana o programa “Secretário no seu bairro”. O objetivo da ação é ouvir as demandas dos moradores e detectar serviços que devem ser executados nos locais como poda e erradicação de árvores, limpeza de guias, retirada de entulho e galhada e notificação de terrenos sem manutenção.

Continua Após Publicidade

O programa já chegou a Vila São Luiz e estará na segunda-feira (23), às 10h, na Vila Brasil. Nos locais, o secretário de Serviços Urbanos e Zeladoria, Inácio J.B.Filho, juntamente com o secretário de Governo, Silvonei Rodrigues, o Esquilo, conversaram com diversos moradores sobre as demandas que há nos bairros, as quais já começaram a ser atendidas como limpeza de guias e recolhimento de materiais inservíveis.

Além disso, durante a visita, foram flagrados diversos terrenos baldios com mato alto e sujeira. Os proprietários serão notificados e caso não realizem a limpeza em 15 dias, a Secretaria de Serviços Urbanos fará o serviço. De acordo com o secretário Inácio J.B.Filho o Apoio da população é fundamental para manter a cidade limpa. ”Durante a caminhada pelo bairro constatamos diversos pontos cheios de lixo, entulhos e materiais inservíveis jogados em terrenos, esquinas e nas ruas. Pedimos a população para que não jogue lixo e outros materiais em terrenos baldios, entre em contato com a nossa Secretaria, pois mantemos um programa fixo de recolhimento desses materiais”.

Publicidade

Parceiros