Polícia Militar começa OPERAÇÃO SUFOCO em toda região.

da reportagem 21/05/2022 - 14:51:28 Região

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através dos Batalhão Matricial de Choque do Comando de Policiamento do Interior-Oito desencadeia hoje, das 14h às 18h, em Presidente Prudente e nos municípios circunvizinhos a “Operação Sufoco”.

O Batalhão Matricial de Choque, do CPI-8 é composto pelo 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Presidente Prudente), do 25º BPM/I (Dracena), do 32º BPM/I (Assis) e do 42º BPM/I (Presidente Venceslau). Contando ainda com o apoio do Policiamento Rodoviário, do Policiamento Ambiental, do Corpo de Bombeiros e do Comando de Aviação da Polícia Militar.

Continua depois da Publicidade

A operação tem por objetivo a saturação com o policiamento nos principais pontos de circulação de pessoas e veículos, com a realização de pontos de bloqueios, abordagens a veículos e pessoas e fiscalização de estabelecimentos comerciais diversos.

Das 18h às 22h será realizado pelo Batalhão Matricial de Choque um treinamento focado na atuação em ações ultraviolentas contra instituições financeiras de modo geral.

Publicidade

Parceiros