Criminosos furtaram Prefeitura de Canitar

da reportagem 23/05/2022 - 14:05:01 Noticias

“A Prefeitura Municipal de Canitar vem a público manifestar indignação e repúdio quanto ao ato de vandalismo ocorrido na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que na madrugada deste Domingo 22/05/2022, quando criminosos arrombaram portas, janelas e furtaram três roçadeiras de cortar grama modelo FS-250, uma Motosserra STIHL MS-381 e um Smiril, todos equipamentos são utilizados nos serviços de limpeza da Cidade.

A Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente lavrou imediatamente boletins de ocorrência junto à Polícia Civil de Canitar que está investigando os fatos.

Continua depois da Publicidade

Conclamamos à população Canitarense para que, além de preservar o patrimônio que é de todos nós, nos ajude a vigiar e cuidar do que é nosso, protegendo os interesses de toda a coletividade dos atos daqueles que desconhecem o que é respeito, honestidade e empatia.

Permanecemos atentos a todo patrimônio municipal, em constante comunicação e busca de parcerias com as autoridades competentes e intolerantes com qualquer prática que prejudique nosso povo. Contamos com vocês nessa luta.

Não compre objetos roubados receptação é Crime.”

Nota Prefeitura Municipal de Canitar

Publicidade

Parceiros