Prefeito Lucas Pocay acompanha instalação de lâmpadas de led na região do Jardim Oriental

da reportagem 25/05/2022 - 22:02:47 Cidade

O prefeito Lucas Pocay esteve na manhã de segunda-feira (23) acompanhando a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras realizando a implantação da iluminação de LED nos Jardins Oriental e Imperial e no Parque das Flores.

O trabalho de substituição da iluminação convencional pelas lâmpadas de LED já foi realizado no Recanto dos Pássaros e no Ville de France e chegará em todos os bairros. “Quero agradecer a nossa equipe de eletricistas pelo trabalho e dedicação neste trabalho que está sendo realizado”, disse o prefeito Lucas.

Continua depois da Publicidade

Além de proporcionar mais segurança para a população ao emitir muito mais luz, o novo sistema também consome menos energia gerando economia aos cofres públicos, não contém elementos nocivos ao meio ambiente e a vida útil das lâmpadas de LED atinge até 70 mil horas. 

O projeto de modernização de todo o parque de iluminação pública faz parte do compromisso do prefeito Lucas Pocay em implantar as luminárias de LED em toda a cidade de Ourinhos. Em breve serão divulgados os novos locais que receberão o novo sistema de iluminação.

Publicidade

Parceiros