Governador Rodrigo Garcia participa da abertura da FAPI e anuncia grandes investimentos para Ourinhos

da reportagem 06/06/2022 - 16:07:04 Cidade

A abertura oficial da 54ª FAPI realizada na noite de sábado (03), na Praça das Bandeiras, celebrou com muito alegria a retomada da realização feira após dois anos suspensa devido a pandemia e foi marcada principalmente pelo anúncio de grandes investimentos para Ourinhos feito pelo governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que esteve presente na solenidade.

O governador aproveitou a visita a cidade e anunciou diversos recursos para o municipio. Entre as conquistas estão R$ 10 milhões para infraestrutura do novo Distrito Industrial "Ary Pocay", mutirão de cirurgias eletivas, repassando o dobro do valor da tabela SUS para zerar a fila de cirurgias eletivas, R$ 5 milhões para compra de um novo aparelho de ressonância magnética para Santa Casa e recursos para pavimentação asfática.

Continua depois da Publicidade

"Tudo isso que anunciamos aqui é para reforçar não só o que já está sendo feito na cidade, mas também para dizer que Ourinhos pode continuar contando com o governo do Estado de São Paulo", disse Rodrigo Garcia.

O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay agradeceu Rodrigo Garcia pelo apoio e enalteceu o seu trabalho como o governador que mais investiu na história da cidade. "Ourinhos se sente privilegiada com a presença do Rodrigo Garcia. Há muito tempo não tinhamos a presença de um governador na FAPI. O Rodrigo é o governador que mais investiu em Ourinhos e merece todo o nosso reconhecimento e agradecimento. Vamos somar as nossas ações para mutiplicar as conquistas e resultados para nossa população". 

 

Publicidade

Parceiros