Ace Ourinhos demonstra otimismo com Dia dos namorados; comércio brasileiro espera vender R$ 2,49 Bilhões na data.

ACE Ourinhos 09/06/2022 - 13:53:02 Cidade

Clientes que comprarem nas lojas participantes da campanha “Ano da sorte” concorrem a prêmios no final do mês

Uma das datas mais esperadas pelo comércio está se aproximando. O dia dos namorados é um dia que é antecedido por uma semana de grande faturamento para os lojistas de todo o país. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) projeta bons resultados para os comerciantes da região, que já estão fazendo campanhas com essa temática há alguns dias.

Continua depois da Publicidade

Esse sentimento que a instituição demonstra é respaldado por números. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), As vendas para o Dia dos Namorados deste ano deverão alcançar R$ 2,49 bilhões, impactando diretamente no faturamento das lojas da cidade.

O presidente da ACE, Robson Martuchi, enxerga essa data como extremamente importante para os comerciantes, além de relembrar da campanha “Ano da Sorte”, que deve premiar no final do mês pessoas que comprarem nas lojas participantes.

“O Dia dos namorados é uma das datas mais fortes para o comércio. Por isso, devemos aproveitar essa semana para fazer uma intensificação das ações. Aproveito para lembrar tanto o lojista quanto o cliente que t as vendas das lojas participantes da campanha Ano da Sorte estarão concorrendo aos prêmios no final do mês. Com certeza é um incentivo a mais para atingirmos nossos objetivos”

O sorteio do “Dia dos namorados” acontece no dia 27/06, na sede da ACE Ourinhos. As lojas que ainda não participam podem comprar suas cotas, e os associados da instituição possuem desconto.

Publicidade

Parceiros