Pai e filho morrem após carro capotar e cair em açude em Paranapanema.

da reportagem 13/06/2022 - 01:09:59 Região

Um motorista e o filho dele, de 21 anos, morreram após se envolverem em um grave acidente em uma estrada rural, no município de Paranapanema (SP). Além deles, uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento médico.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), após o veículo onde as vítimas estavam capotar e cair dentro de um açude, ficando parcialmente submerso.

Continua depois da Publicidade

Conforme o registro policial, com o impacto, os dois passageiros foram lançados para fora do veículo e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de dirigiram ao local e constataram que David Leite Rodrigues, 47 anos, e o filho dele, Gustavo Ribeiro Rodrigues, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Já a esposa de David e mãe de Gustavo, Maria Rosa Ribeiro, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto-socorro de Paranapanema.

De acordo com o B.O, após a Polícia Técnico-Científica analisar o local do acidente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Avaré (SP).

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio culposo e lesão corporal foi registrado e que aguarda os laudos para investigar as causas do acidente.

Publicidade

Parceiros