Programa Prefeitura perto de você marcou presença na 54ª FAPI

da reportagem 14/06/2022 - 00:14:07 Diversos

O Programa “Prefeitura Perto de Você” esteve presente na 54ª FAPI, no Pavilhão da AIOR. Os visitantes que prestigiaram o espaço encontraram diversas atividades e serviços oferecidos Secretarias Municipais.

A Secretaria de Esporte esteve com atividades esportivas interativas e exposição de materiais da ginástica olímpica. Já a Inclusão expôs a cadeira adaptada de trilha e os programas Kart Inclusivo e o Sentindo na Pele.

Continua depois da Publicidade

Também esteve presente no Pavilhão da AIOR a Secretaria de Educação expondo o kit de uniforme escolar com mochila, novos mobiliários, o projeto de Robótica e ainda atividades interativas para as crianças.

A Secretaria de Saúde apresentou um Memorial da Pandemia mostrando todas as ações e investimentos feitos pela gestão no enfrentamento a Covid-19, além de orientações contra a Dengue e vacinação contra a Gripe e Covid.

A Secretaria de Segurança esteve presente com a Central de Videomonitoramento e atendendo a população para renovação ou pedido do Cartão de Estacionamento para Idosos e Deficiente Físico. A Polícia Civil instalou um totem para registro de eventuais boletins de ocorrência.

Por fim, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo esteve com um totem do Aplicativo “Turismo em Ourinhos” e realizando orientações sobre diversos serviços na área de empregabilidade. A Assistência Social oferecer o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; a Secretaria de Comunicação disponibilizou um espaço para o trabalho imprensa que está fazendo a cobertura da feira e a Cultura divulgou cursos e ofereceu atividade interativa “Mostra Talento”.

Publicidade

Parceiros