Novidades no yakisoba garantem recorde de vendas na 54ª FAPI e marca história do Fundo Social de Solidariedade.

da reportagem 14/06/2022 - 18:31:23 Diversos

O tradicional Yakisoba do Fundo Social de Solidariedade foi um dos locais mais frequentados da 54ª FAPI. O espaço, que foi todo remodelado para a edição deste ano, foi sucesso de público e de vendas.

Além da parceria com a AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos), que garante o sabor tradicional do Yakissoba, o espaço teve novidades no cardápio, nova decoração, som ao vivo todas as noites e serviço de delivery.

Continua depois da Publicidade

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luana Pocay, a nova estrutura do espaço e o trabalho dos voluntários e de toda equipe da AECO foram fundamentais para o sucesso do Yakissoba.

“Acredito que o sucesso do nosso Yakisoba foi uma junção de fatores, desde o novo espaço que criamos, como também o envolvimento e o trabalho dos nossos voluntários que atenderam os visitantes com muito amor. Foi uma somatória para que chegasse a um resultado positivo”, disse Luana Pocay.

Lembrando que todo o valor arrecado com as vendas de Yakisoba será revertido em ações e projetos do Fundo Social de Solidariedade voltados as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade

Parceiros