54ª FAPI contou com mais de 250 expositores do Brasil e grande variedade de produtos

da reportagem 15/06/2022 - 12:45:14 Diversos

Na 54ª edição da Fapi estiveram presentes mais de 250 expositores de todo o Brasil para apresentar e vender seus produtos para o grande público que passou pelos corredores, estandes e galpões da feira. Foi possível encontrar de tudo um pouco: produtos para o lar, para diversão, vestuário em geral, frutas exóticas e variadas, produtos tecnológicos, carros, implementos agrícolas e até a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

“Ficamos dois anos parados no setor de eventos. Precisamos nos adequar e reinventar, mas nem se compara às vendas em feiras como a Fapi, que participo há 18 anos. É uma feira que sempre esperamos estar”, explicou Deise Silva - vendedora de jaquetas de couro legítimo.

Continua depois da Publicidade

“Estamos pela 10ª vez na Fapi, foi uma grande honra estar em Ourinhos. Os clientes vieram, elogiando nosso trabalho, as vendas foram imediatas. Só tenho a agradecer a organização”, elogiou Diogo Aragão – vendedor de panelas da MW.

Para Ana Paula de Souza Cruz, representante da Natume, a Fapi é uma ótima ocasião para alavancar seus negócios: “Nossa empresa nasceu na pandemia, aproveitamos esse espaço para levar a experiência e contato pessoal com os produtos. Vimos aqui na Fapi oportunidades de parceria com outros empresários”

Publicidade

Parceiros