47 municípios das regiões de trabalho do Deputado Ricardo Madalena são contemplados com equipamentos para defesa civil

da reportagem 15/06/2022 - 12:52:42 Região

O deputado Ricardo Madalena participou nesta terça-feira, 14, do anúncio do Governo de SP da liberação de mais R$ 32 milhões para o aparelhamento das defesas civis municipais. Com o apoio do parlamentar 47 municípios de suas regiões de atuação política e administrativa foram contemplados com viaturas e kit de combate a incêndio.

“Ao lado do governador Rodrigo Garcia estamos multiplicando forças no enfrentamento aos desastres naturais, inclusive com ações preventivas, e fortalecimento das políticas públicas para segurança das pessoas. Uma força-tarefa pela vida”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal.

Continua depois da Publicidade

Confira os municípios contemplados: Ourinhos, Avaré, Lençóis Paulista, Tupã, Penápolis, Ibitinga, Itararé, Santa Cruz do Rio Pardo, Pederneiras, Paraguaçu Paulista, Itápolis, Novo Horizonte, São Manuel, Agudos, Cândido Mota, Piraju, Dois Córregos, Itaí, Pirajuí, Angatuba, Taquarituba, Pompeia, Palmital, Pradópolis, Itatinga, Cerqueira César, Monte azul Paulista, Cesário Lange, Itaberá, Macatuba, Guapiara, Borborema, Fartura, Ribeirão Branco, Tarumã, Itajobi, Ipaussu, Taguaí, Quatá, Itapuí, Maracaí, Avanhandava, Ribeirão Bonito, Mineiros do Tietê, Bocaina, Chavantes e Duartina.

Desde 2020 já foram investidos R$ 76 milhões através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, beneficiando 409 municípios em todo o estado. Madalena que é engenheiro civil destacou a importância dos investimentos para preparar as equipes para evitar também danos na infraestrutura dos municípios causados pelas fortes chuvas e outros fenômenos naturais.

“É a integração entre o nosso mandato, o Governo do Estado e os municípios que gera resultados e beneficia as pessoas”, finalizou.

Publicidade

Parceiros