ACE Ourinhos irá sortear R$ 500 reais para pessoas que baixarem o app da instituição; ação ocorrerá todo mês até o final do ano

da reportagem 22/06/2022 - 23:24:48 Cidade

Para participar basta apenas baixar o aplicativo e se cadastrar

Na sexta-feira da próxima semana (01/07), a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) irá sortear um valor de R$ 500,00 para pessoas que baixaram e se cadastraram no aplicativo da instituição. A ação está sendo divulgada nas redes sociais da ACE há algum tempo e este será o primeiro de seis prêmios neste valor que serão distribuídos.

Continua depois da Publicidade

Para concorrer a esse prêmio, a ACE destaca que as pessoas devem baixar o APP na loja de aplicativos de seu smartfone, se cadastrar e torcer. A divulgação dos vencedores ocorrerá em uma live no Facebook, revelando quem irá começar o mês com mais dinheiro para gastar no comércio de Ourinhos.

O presidente da ACE, Robson Martuchi, afirma que essa ação visa trazer cada vez mais pessoas para conhecer as funcionalidades que o aplicativo oferece, além de já familiarizar o público pensando na campanha “Ano da Sorte”.

“Nós pensamos nesta ação para motivar as pessoas a efetuarem o download do nosso aplicativo. Dentro dele existem muitas funcionalidades interessantes, além de ser o canal direto para os clientes concorrerem aos prêmios da campanha Ano da sorte. Ou seja, a pessoa que baixar e se cadastrar no app, concorre automaticamente a 500 reais e se comprar em uma loja participante da promoção, ainda pode embolsar cartões presentes sorteados. É uma oportunidade sem igual”.

O aplicativo da ACE Ourinhos está disponível tanto na play store quanto na app store e o download é gratuito. Para localizá-lo basta pesquisar na loja de app’s: “Ace Ourinhos”. Para mais informações, entre em contato com a Associação.

Publicidade

Parceiros