Jovem é preso com grande quantidade de crack no Parque Minas Gerais.

da reportagem 23/06/2022 - 23:19:03 Noticias

Um jovem foi preso na noite desta quarta-feira (22) com grande quantidade de crack no Parque Minas Gerais. De acordo com as informações, por volta das 17h30, na Rua Moacir Cassiolato, Gustavo F. S., foi flagrado com duas pedras de crack e R$452. Ele confessou que estava traficando drogas, porque está desempregado e foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde passa por audiência de custódia.

MAIS OCORRÊNCIAS

Continua depois da Publicidade

Na mesma noite, policiais do BAEP (Batalhão de ações Especiais de Polícia) apreenderam 2,3 quilos de maconha na Rua Manoel Costa Ducca, n 118 área de mata, Itajubi/Jardim Ideal. De acordo com as informações, a apreensão aconteceu por volta das 18h, em patrulhamento com cães em uma área de mata, local que recai diversas denúncias que indivíduos armazenam drogas. Foram localizados em diversos pontos 48 porções maiores e 5 menores totalizando 2,3 kg de maconha. A droga foi encaminhada e para a CPJ.

Na mesma data, também foi preso Júlio C. M. A. de 31 anos. Ele foi encontrado com duas cadeiras de área furtadas no ultimo dia 9, na Rua Ângelo Martins, na Vila Adalgisa.

Publicidade

Parceiros