Voluntários do Fundo Social se reúnem para falar sobre o recorde de vendas do Yakisoba da FAPI

da reportagem 24/06/2022 - 18:45:38 Diversos

O Prefeito Lucas Pocay junto da primeira-dama Luana Alves se reuniram com a equipe de voluntários do Fundo Social de Solidariedade na tarde da terça-feira (21) para falar sobre o recorde de vendas do Yakisoba da 54ª FAPI de Ourinhos.

O espaço foi remodelado para a edição da feira deste ano, que resultou em sucesso de público e vendas. O restaurante ficou lotado todos os dias da feira. A parceria da AECO garantiu o sabor tradicional do Yakisoba na FAPI, que teve novidades no cardápio, nova decoração, som ao vivo todas as noites e serviço de delivery.

Continua depois da Publicidade

Todo o valor arrecadado com as vendas do Yakisoba será revertido em ações e projetos do Fundo Social de Solidariedade voltados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para Luana Alves, o sentimento em relação ao resultado é de extrema gratidão. “O espaço do Fundo Social foi agraciado este ano. Nós trabalhamos, nos esforçamos muito para entregar o espaço mais bonito e aconchegante, o melhor Yakisoba de todos e nós conseguimos atingir o nosso objetivo, vendo como resultado, o restaurante lotado todas as noites. Só temos gratidão por tudo o que fizemos nesses dez dias de FAPI”.

Publicidade

Parceiros