Guardas municipais participam de treinamento de segurança no trabalho

da reportagem 24/06/2022 - 18:53:54 Noticias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Gerência de Prevenção de Acidentes e Segurança do Trabalho da Secretaria Municipal de Administração, realizou nos dias 21 e 22 de junho um treinamento e orientação com a Guarda Civil Municipal.

O treinamento abordou temas como Segurança do Trabalho, Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Coletiva, procedimentos de atendimento no setor de Medicina e Segurança do Trabalho e principalmente sobre a preocupação da gestão do prefeito Lucas Pocay em garantir a integridade física e a saúde do servidor.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, o Gerente Marcelo Belinelo e os técnicos Ângelo e Jefferson apresentaram a estrutura administrativa aos guardas municipais informando sobre os direitos e garantias como servidores.

Estas ações são coordenadas pela Secretaria de Administração, que tem a competência de divulgar a prevenção de acidentes, inspecionar, treinar e capacitar servidores, além de orientar quanto aos seus direitos e obrigações no âmbito do Recursos Humanos.

Publicidade

Parceiros