Ano da Sorte ACE Ourinhos: clientes têm esse sábado de comércio aberto para concorrer; sorteio ocorre segunda-feira (27/06)

ACE Ourinhos 26/06/2022 - 01:48:53 Cidade

As lojas abertas das 09 até as 17 horas trazem mais possibilidades para os consumidores participarem da campanha

E a espera pelo segundo sorteio da campanha “Ano da Sorte” da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos( ACE) está chegando ao fim. Nesta segunda-feira (27/06), a instituição anunciará os sortudos que realizaram as compras entre o último sorteio, do “Dia das Mães” e o “Dia dos namorados''. Os clientes ainda podem aproveitar o comércio aberto até as 17 horas de sábado para realizarem suas compras e cadastrarem o QR Code.

Continua depois da Publicidade

Para acompanhar o sorteio, basta assistir a live que será realizada no facebook da ACE Ourinhos a partir das 17 horas. Os nomes revelados poderão resgatar a sua premiação já na terça-feira (28/06).

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, demonstra muita ansiedade para essa segunda data importante da campanha que visa aquecer o comércio da cidade.

“Será mais um dia de muita alegria e felicidade para nós da ACE. Os nomes sorteados serão a prova de nossa campanha está dando resultado e que realmente 2022 está sendo um ano de muitas conquistas para o comércio de nossa cidade. Estamos ansiosos para anunciar os vencedores e também ansiosos para iniciar a divulgação da campanha do Dia dos Pais. Essa força que busca alavancar Ourinhos não pode parar”

Os prêmios são os mesmos da última etapa da campanha, 4 cartões presentes para os ganhadores gastarem nas lojas participantes. Até o dia do sorteio, os consumidores poderão realizar o cadastro no aplicativo e concorrer. Além desses prêmios da campanha, ainda há um prêmio disponível para novas pessoas que baixarem e se cadastrarem no aplicativo. Esse outro sorteio acontece na sexta-feira que vem, no dia 01 de Julho.

Para mais informações, acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato conosco: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros