Ourinhos ganhou seis novos empreendimentos residenciais na gestão do prefeito Lucas Pocay.

da reportagem 27/06/2022 - 22:44:14 Noticias

A gestão do Prefeito Lucas Pocay vem se destacando em diversas áreas em Ourinhos. A habitação é um dos setores que mais cresce no município. São seis investimentos de destaque em cinco bairros da cidade e na região central.

Os bairros do Jardim Itamaraty, Vila São Luiz, Jardim Ouro Verde e Vila Sândano receberam novos empreendimentos, como o Vida Nova Ourinhos, com 588 novas moradias; o Parque dos Ipês I e II, com o total de 276 novos apartamentos; o Residencial Ilha Bela, com o total de 192 apartamentos; e o Residencial Vila das Palmeiras, com o total de 220 apartamentos.

Continua depois da Publicidade

Além desses empreendimentos, está em construção o residencial Nova Alcântara, com a área de 546.000 m, no novo bairro Nova Alcântara e o Reserva da praça, ao lado da Praça Mello Peixoto, no centro.

As construções geram emprego e renda para a população e são a oportunidade da realização do sonho da casa própria de muitos ourinhense, que tem acesso a diversas opções e formas de pagamento.

Para o prefeito Lucas Pocay, o cenário de crescimento econômico e urbano de Ourinhos é um reflexo dos investimentos da atual gestão no município, que tem atraído investidores de todo o Brasil.

"Desde o início da gestão temos trabalhado com planejamento, seriedade e transparência. A vinda desses empreendimentos é o resultado desse trabalho, de tornar Ourinhos um referencial em tantas áreas, um pólo regional para o comércio, uma cidade ativa economicamente, pujante, que tem oportunidade, emprego e renda para a população, resultando em mais qualidade de vida".

Publicidade

Parceiros