Ambulatório Pós-Pandemia já realizou mais de 600 atendimentos

da reportagem 30/06/2022 - 13:53:04 Noticias

O Ambulatório Pós-Pandemia realizou mais de 600 atendimentos desde a inauguração. O serviço que funciona de portas abertas, ou seja, de livre demanda ou através de encaminhamento das Unidades de Saúde, tem sido muito procurado pelos munícipes que já se contaminaram com o vírus da Covid-19.

Através do olhar atento do Prefeito Lucas Pocay, o Ambulatório Pós-Pandemia foi mais um investimento na saúde pública de Ourinhos. Após ser uma das únicas cidades a manter aberto um Hospital de Campanha, a abertura do ambulatório veio reforçar o cuidado com os pacientes que ficaram com sequelas da doença.

Continua depois da Publicidade

O Secretário de Saúde Donay Neto e a Secretária de Governo Raquel Spada estiveram no Ambulatório para acompanhar o trabalho das equipes de saúde. São dois clínicos gerais, enfermeiros, nutricionistas e o serviço de Telemedicina, com consultas médicas online com especialistas nas áreas de Pneumologia, Cardiologia e Neurologia. Além disso, dependendo do diagnóstico, o paciente será encaminhado para tratamento com Psicólogos e Fisioterapeutas.

O Ambulatório Pós-Pandemia fica situado à Rua Dom Pedro I, 828, Vila Moraes, próximo a Santa Casa de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros