Parceiro da ACE, Sesi Ourinhos oferece programação especial para as crianças nas férias de Julho

ACE Ourinhos 02/07/2022 - 00:27:39 Noticias

Projeto chamado Super Férias terá programação especial para todas as crianças de 6 a 12 anos, que incluem recreação, esporte, oficinas de artes e muito mais

Diversão para além das redes sociais e videogames? O Sesi Ourinhos quer trazer para as crianças de férias uma programação especial, focada em esportes, artes e atividades que desenvolvam cognição e habilidades dos mais jovens. A instituição, que é parceira da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), chama o projeto de “Super férias” e promete uma programação especial com oficinas de esporte, gincanas e competições, danças, atividades rítmicas e aquáticas, oficinas de artes e outras atividades.

Continua depois da Publicidade

A programação do SESI Ourinhos acontece de 05 a 29 de julho, de terça a sexta das 13h às 17h. Todas as atividades serão realizadas no CAT SESI de Ourinhos, que conta quadras, playground e demais dependências, além da supervisão de monitores especializados e toda segurança e higiene necessárias para as crianças.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, que também é diretor do conselho consultiva do Sesi/Senai enxerga essa iniciativa do Sesi como muito benéfica para os jovens de Ourinhos e região;

“Quando viabilizamos a chegada do Sesi para Ourinhos, era isso que estávamos pensando. Mais atividades para todas as idades, especialmente os jovens. Todos os pais que tem crianças nessa idade devem aproveitar, tenho certeza que a programação das Super Férias foi montada com muito carinho e sabedoria.”

Para mais informações sobre a “Super Férias” do CAT Sesi Ourinhos, basta ligar no telefone 14 3305 3515, ou então ir até a instituição, que fia localizada no Endereço: Maria José Ferreira, 100 – Bairro Santa Fé, com o Horário de funcionamento da secretaria: terça a sexta, das 8h às 20h – Sábado das 9h às 17h.

Publicidade

Parceiros