Acertando suas contas: ACE Ourinhos e Boa Vista ajudam o empreendedor a renegociar suas dívidas através de campanha

ACE Ourinhos 02/07/2022 - 00:29:55 Diversos

Parceria é de longa data e tem como grande foco facilitar a vida financeira das empresas associadas

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), que faz parte da Rede Facesp e a Boa Vista Serviços realizam a campanha "Acertando suas contas", um dos mais tradicionais eventos de renegociações de dívidas, e considerada a maior iniciativa de promoção voltada à sustentabilidade do crédito do país.

Continua depois da Publicidade

A Boa Vista busca apresentar duas modalidades para os empresários visando as renegociações. Serão elas: a presencial, por intermédio das Associações Comerciais e Empresariais de dezenas de municípios, e a on-line pela plataforma Acordo Certo, com mais de 30 empresas participantes.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, vê como ótima a oportunidade de ter uma instituição como a Boa Vista como suporte para renegociar suas dívidas, ainda mais considerando a área de atuação das empresas.

“A campanha Acertando suas Contas tem tudo para ser um marco para todo o estado. A ACE se coloca à disposição para auxiliar, tendo a Boa Vista, essa parceira de longa data como suporte. Nós que empreendemos e temos contato direto com as dores dos empreendedores, sabemos o quão é fundamental ter essa oportunidade de renegociar as dívidas. E os associados da ACE podem ter a certeza que serão amparados pela instituição caso necessitem de auxílio na renegociação.”

A Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de São Paulo (FACESP) afirma que mais de 80 cidades já confirmaram a participação na campanha. Participam como parceiras: instituições financeiras, bancos, empresas de telefonia, varejistas e muitos outros representantes de segmentos.

Para mais informações, acesse o site www.acordocerto.com.br.

Publicidade

Parceiros