Secretaria de Inclusão completa um ano e apresenta balanço em reunião com presença do prefeito Lucas Pocay

da reportagem 09/07/2022 - 00:35:21 Diversos

No dia 06 de julho, a Secretaria Municipal de Inclusão promoveu uma reunião para celebrar um ano de existência e apresentar um balanço das atividades e das políticas públicas desenvolvidas em prol a pessoa com deficiência durante o período.

Participaram da reunião o prefeito Lucas Pocay, o secretário de Inclusão Caio Lima, os secretários de Educação Wilson de Moraes, a de Assistência Social Viviane Barros, e o de Esportes Danilo Ferreira, além de representantes da APAE, AADF e ASO.

Continua depois da Publicidade

Durante a reunião foi feito um balanço das ações desenvolvidas ao longo de um ano em parceria com as Secretarias Municipais e com as entidades e traçado o planejamento que será implementado a fim de garantir cada vez mais a proteção, o bem estar social e a ampla inclusão das pessoas com deficiência.

Uma questão importante debatida na reunião é que a criação da Secretaria de Inclusão se tornou uma ação concreta da gestão do prefeito Lucas Pocay, inserindo Ourinhos como uma referência nacional na área e deixando claro que os próximos gestores municipais trabalharão a inclusão com políticas públicas permanentes no município.

Publicidade

Parceiros