Prefeitura e Santa Casa/UPA farão choque de gestão na Saúde

da reportagem 29/07/2022 - 19:15:41 Noticias

Desde o último domingo (24), a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos assumiu a gestão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), consolidando um novo modelo de atendimento que vem sendo desenvolvido pela atual gestão do prefeito Lucas Pocay no sistema de urgência e emergência da Rede Municipal de Saúde.

A integração da Santa Casa de Ourinhos irá garantir melhorias na Unidade de Pronto Atendimento. Estão previstos novos investimentos para um melhor atendimento aos pacientes, um novo modelo de gestão com padrão Santa Casa, ambiente com atendimento mais humanizado e com maior resolutividade e uma equipe qualificada e preparada para casos de urgência e emergência.

Continua depois da Publicidade

Além disso, atualmente a Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS e está entre os 50 melhores hospitais do país. Com toda essa bagagem, o objetivo é trabalhar para que o atendimento na UPA seja sempre de excelência e que os casos de urgência e emergência tenham resolutividade e o principal: que vidas sejam salvas todos os dias.

A parceria celebrada entre Prefeitura e Santa Casa é mais um importante investimento que o prefeito Lucas Pocay promove na área da saúde, em especial na UPA, que desde o início de sua gestão tem recebido diversas melhorias. Em breve, essa parceria com o hospital será ampliada também ao Pronto Atendimento da Cohab e ao Postão.

Publicidade

Parceiros