Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo em luto!

da reportagem 29/09/2022 - 17:46:07 Uti. Pública

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Piraju (SP), Subtenente PM 931705-8 Robson Luis Fogaça (49 anos) teve parada cardiorrespiratória e morreu na tarde desta quarta-feira (28) na sua residência. Segundo informações, Fogaça entrou em contato com um amigo mencionando que estava com dificuldades para respirar.

Ao ser informado, ele solicitou que a empresa levasse o cilindro de oxigênio até a residência de Fogaça, porém ao chegar no local, o funcionário verificou que ele estava desacordado dentro do veículo. Os Bombeiros de Piraju foram acionados e socorreram a vítima até o hospital da cidade, onde a equipe da saúde tentou reanima-lo, mas infelizmente devido à parada cardiorrespiratória ele não reagiu aos procedimentos e veio a óbito.

Continua depois da Publicidade

Fogaça, conhecido como um profissional de excelência, foi professor na Academia de Formação da Polícia Militar, Comandante do Corpo de Bombeiros de Piraju, passava seus conhecimentos através de palestras e cursos gratuitamente, sempre era visto em Piraju correndo, pedalando pelas ruas da cidade.

O corpo do policial está sendo velado no velório de Piraju e na quinta-feira (29) ás 13 horas será encaminhado para o Crematório de Botucatu. Em Piraju, o subtenente Robson Luis Fogaça assumiu o comando da corporação em 30 de junho de 2020. Ele estava afastado das suas funções desde agosto de 2021, para tratamento de saúde. Apresentamos nossas condolências aos familiares e amigos!

"Jamais Serão Esquecidos"

#éramosvintebombeirossapadores #veteranos #corpodebombeiros #bombeiros #juntossomosmaisfortes #ComSocCB #JamaisSeraEsquecido Cbm Pmesp Esb Coronel Paulo Marques Corpo de Bombeiros PMESP Décimo Quinto GB PMESP

Publicidade

Parceiros