Comunicado Importante do Clube Balneário Diacuí? Reajuste da Mensalidade Associativa

da reportagem 18/10/2022 - 00:40:55 Uti. Pública

Aos Associados:

Comunicamos a todos(as) associados(as), que será reajustado a mensalidade associativa em R$ 30,00 (trinta reais), passando a mesma para R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Assim sendo, informamos a todos que a majoração do valor, entrará em vigor, já a partir da mensalidade a ser paga no mês de OUTUBRO/2022.

Continua depois da Publicidade

Oportunamente, vale registrar que a última alteração no valor da mensalidade associativa ocorreu em novembro de 2019, e como resultado do nosso esforço para mitigar, ao máximo, o impacto do referido reajuste para os associados, trabalhamos com um índice de correção de 25%, significativamente inferior à média dos índices gerais de preços, refletidos pelas variações econômicas e financeiras de mercado no período de novembro/2019 à Setembro/2022, que ficaram na ordem de 58,33%.

Os seguintes e principais aspectos foram levados em conta para definição deste novo valor de mensalidade associativa:

- Arcar com as despesas dos reajustes de salários e com os gastos operacionais (água, luz, telefone, impostos, manutenção de equipamentos, gás, produtos limpeza e tratamento da agua das piscinas, academia, aulas de futevôlei, funcional e zumba e outros), que foram praticamente todos reajustados acima da inflação.

Assim, pedimos a compreensão de todos e agradecemos pela confiança depositada. Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

ASSINADO: A DIRETORIA DIACUÍ

Publicidade

Parceiros