Silvio Santos está de volta a seu programa de domingo no SBT

da reportagem 27/02/2023 - 00:59:11 Brasil

Ao lado da filha Patricia Abravanel e com a irreverência de sempre, o 'Dono do Baú' apresenta atração totalmente inédita, hoje (26/2), às 20h

Neste domingo (26/2), a partir das 20h, ele comanda o “Programa Silvio Santos” totalmente inédito, ao lado da filha, Patricia Abravanel. Pai e filha comandam a atração mais alegre da televisão brasileira, com algumas de suas famosas brincadeiras, como os quadros “Não erre a letra”, “Jogo das 3 pistas” e “Disputa musical”, além das engraçadas e assustadoras “Câmeras escondidas”

Continua depois da Publicidade

No retorno do ''Dono do Baú'', entusiasmo não vai faltar no quadro “Não erre a letra”, que terá as presenças de Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos. A atração recebe ainda Christina Rocha e Marcão do Povo para um embate e tanto no “Jogo das 3 pistas”. Por lá, vence quem adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas.

Também não vai faltar música. Um dos destaques é o DJ Ronald,filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, além de Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na “Disputa musical”.

Para fechar a noite, a risada está garantida com as “Câmeras escondidas”, incluindo a inédita “Morto no freezer”, com Adriano Arbol, gravada na CCXP 2022.

Publicidade

Parceiros