CMEC realiza encontro de negócios no SEBRAE nesta terça-feira (25)

ACE Ourinhos 24/04/2023 - 21:15:05 Diversos

As empreendedoras poderão apresentar seus negócios em busca de novos parceiros, fornecedores além da troca de experiências.

O CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ourinhos), da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) realizará nesta terça-feira (25) a primeira reunião de negócios focado em apresentações empresariais, a fim de promover encontros que frutifiquem em parcerias, novos negócios e troca de experiências.

Continua depois da Publicidade

O evento é aberto para associadas e não associadas do CMEC, pois tem como objetivo aumentar ainda mais o grupo de mulheres que já integram efetivamente o conselho e participam de diversas atividades que promovem conhecimento, atualização permanente e networking.

No encontro, as empresárias terão a oportunidade de apresentar sua empresa para todos os participantes para fazer conexão interessantes, e também poderão entregar material gráfico, trocar cartões, etc.

"As parcerias são elementos-chave para o crescimento e prosperidade de um negócio. Portanto, é muito importante que a empreendedora se prepare para participar desse encontro, com uma breve apresentação do seu negócio na ponta da língua. Será um momento muito prazeroso para todas nós", destacou a coordenadora do CMEC, Daniela Sanches.

O evento que é gratuíto, estará arrecadando 3 litros de leite por participantes, que será doado para a entidade RECCO (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos)

O CMEC

O conselho foi criado após iniciativa da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e da ACE Ourinhos, que juntos pretendem incentivar e fomentar a participação da mulher nas áreas empresarial, política institucional e social do Estado.

Já foram realizadas diversas ações para o núcleo feminino, como palestras, workshops, missões em eventos da cidade de São Paulo e o grupo não para de crescer.

Publicidade

Parceiros