Brasil é campeão da Copa do Mundo no Diacuí

Fabiane Minucci 09/05/2023 - 01:18:57 Esportes

Neste sábado, 6 de maio, aconteceu a grande final da Copa do Mundo do Clube Balneário Diacuí de Ourinhos, que homenageou a Copa do Mundo da FIFA 2022, realizada no Catar. A final foi disputada entre as seleções do Brasil e de Portugal, em uma partida emocionante e muito equilibrada.

No primeiro tempo, Portugal saiu na frente com um gol de Gabriel CR7 e dominou a partida. No segundo tempo, a seleção brasileira reagiu e empatou com um gol de “Baianinho”, levando a disputa para os pênaltis. O Brasil se saiu melhor, acertando todas as cobranças e vencendo por 3 a 1

Continua depois da Publicidade

Além da conquista do título, alguns jogadores se destacaram individualmente. Gabriel Todynho, goleiro da seleção portuguesa, foi o menos vazado do campeonato. Miguelzinho, da seleção alemã, foi o artilheiro. O prêmio de revelação do campeonato ficou com Leo Esdras, da seleção brasileira.

A competição contou com a participação de diversas equipes, que representavam seleções de diferentes países. A Copa do Mundo do Clube Balneário Diacuí foi um sucesso e animou os torcedores que acompanharam as partidas no clube. O evento também foi uma oportunidade para os jogadores mostrarem suas habilidades e se divertirem com os amigos.

Parabéns ao Brasil pela conquista do título da Copa do Mundo do Clube Balneário Diacuí!

Publicidade

Parceiros