Ourinhos Basquete/Semel/AOBE brilha em casa e avança para as semifinais da Copa São Paulo Adulta Feminina

Fabiane Minucci 04/06/2023 - 01:05:02 Esportes

Na conclusão da etapa inicial da competição, o Ourinhos Basquete/Semel/AOBE garantiu uma vitória expressiva em casa. No confronto contra o Santos/Fupes/Instituto Base, a equipe da casa dominou o jogo do início ao fim, encerrando a partida com um placar de 70 a 30 a seu favor.

Destacaram-se no time de Ourinhos as jogadoras Jennifer Andrade, com 17 pontos, 03 rebotes, 08 assistências e 05 bolas recuperadas, e Gabriela Santos, com 13 pontos e 03 rebotes. Pelo Santos/Fupes/Instituto Base, as jogadoras Nayra Palopoli, com 14 pontos e 04 bolas recuperadas, Josiane Souza, com 06 pontos e 03 rebotes, e Julia Pacheco, com 06 pontos, 06 rebotes e 02 bloqueios, se destacaram.

Continua depois da Publicidade

Com a vitória, o Ourinhos Basquete/Semel/AOBE garantiu sua classificação para as semifinais da competição. A técnica do time, Lisdeivi Pompa, expressou sua felicidade com o desempenho da equipe e destacou a superação diante de desafios fortes. Ela ressaltou a próxima etapa como um novo campeonato, enfrentando o líder da competição.

A classificação final da primeira fase da Copa São Paulo Adulta Feminina 2023 ficou assim: 1º) São José Basketball/Atleta Cidadão (09 vitórias e 01 derrota), 2º) Bradesco Esportes e Educação (06 vitórias e 04 derrotas), 3º) Pró-Esporte/Sorocaba (06 vitórias e 04 derrotas), 4º) Ourinhos Basquete/Semel/AOBE (05 vitórias e 05 derrotas), 5º) Basquete Pinda (04 vitórias e 06 derrotas) e 6º) Santos/Fupes/Instituto Base (10 derrotas).

A Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgará nos próximos dias a tabela completa da série melhor-de-três do playoff - semifinal. As equipes classificadas estão prontas para a próxima fase da competição, que promete ser ainda mais emocionante.

Publicidade

Parceiros