Equipe feminina de Basquete da AABO conquista liderança no torneio

Fabiane Minucci 13/06/2023 - 05:03:43 Esportes

Em mais uma exibição impressionante, a equipe de basquete feminino da AABO (Associação Atlética Basquete Ourinhos) conquistou mais uma vitória na LBC (Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista), assumindo a liderança do torneio. O confronto ocorreu contra a experiente equipe de Avaré, resultando em uma impressionante vantagem de 82 a 35 pontos para Ourinhos.

Segundo a diretora da AABO, a partida foi marcada por grande desempenho da equipe de Ourinhos, que entrou em quadra com muita concentração. Apesar das faltas cometidas pelas atletas de Avaré, Ourinhos conseguiu manter seu ritmo e impor o jogo, garantindo uma vitória expressiva.

Continua depois da Publicidade

Os destaques da partida foram Fabi Guedes, com 22 pontos, Fernanda Sena, com 18 pontos, e Grazi, que fez um duble double com 14 pontos e 17 rebotes. Essas performances contribuíram para o sucesso da equipe e consolidaram a liderança no torneio, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas, totalizando 8 pontos na competição.

No próximo dia 30 de julho, a equipe ourinhense terá um novo desafio em São José do Rio Preto, onde enfrentarão o São José do Rio Preto/CAD, atual campeã. O jogo está programado para acontecer no Ginásio de Esportes Alberto Ceconi, e a equipe da AABO buscará manter o seu excelente desempenho e ampliar sua liderança no torneio.

Publicidade

Parceiros