Filho é preso acusado de matar o pai

da reportagem 01/07/2023 - 19:31:56 Brasil

Um rapaz de 24 anos, filho de uma vítima de homicídio no Jardim Nova Araraquara acabou preso na noite dessa sexta-feira (30)

Apontado de ser o principal suspeito de ter matado o pai com golpe de faca. O corpo do homem foi encontrado em sua residência por familiares na tarde de sexta-feira.

Continua depois da Publicidade

O homem, de 59 anos, tinha ferimentos provocados por faca e a casa estava toda revirada, indicando que uma luta corporal se desenrolara

Desde o encontro do corpo do pai, de 59 anos, os trabalhos de investigação prosseguiram no intuito de encontrar o rapaz, pois o carro da vítima tinha sido levado da casa e o filho estava desaparecido. Durante um atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida 36, um dos PMs avistou o HB20 levado da casa do homem passando pelo local e a abordagem foi realizada. O filho da vítima estava ao volante e em sua companhia haviam outras duas pessoas. Ao ser questionado sobre o crime, ele negou que tenha participado. Ele foi conduzido para a delegacia e afirmou que teve apenas um desentendimento com o pai, mas que não cometera o homicídio. O filho tinha um ferimento na mão e o veículo foi apreendido para realização de exames periciais, visto que também continha marcas de sangue. Duas facas também com manchas de sangue já tinham sido apreendidas pela Polícia Civil. As duas pessoas que estavam na companhia do rapaz no carro, foram liberadas e, diante das evidências colhidas, o delegado ratificou a voz de prisão por homicídio e o rapaz foi preso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Publicidade

Parceiros