Polícia Militar realiza megaoperação de combate aos roubos na Zona Sul de São Paulo

da reportagem 07/07/2023 - 04:11:36 Brasil

Nesta Quinta-feirfa, (06), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Trânsito e do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 10, desencadeará mais uma Megaoperação “Hércules” na zona Sul da cidade São Paulo.

Continua Após Publicidade

Com o objetivo de intensificar a fiscalização de motocicletas e dos seus ocupantes, a Operação busca ampliar a ação de presença da polícia em algumas das principais vias localizadas no extremo sul da cidade de São Paulo, tais como, Estrada de Itapecerica, Av. Senador Teotônio Vilela, Av. M’ Boi Mirim, dentre outras, coibindo crimes, em especial aqueles praticados contra o patrimônio, ampliando a percepção de segurança das pessoas, além de preservar vidas no trânsito, ao garantir o cumprimento das normas relacionadas à segurança viária.

A Operação, que irá ocorrer no período das 17h00 às 22h00, contará com o reforço de 211 policiais militares e 116 viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito e do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 10, distribuídos em 06 pontos simultâneos de fiscalização no extremo sul da cidade

Publicidade

Parceiros